Fibeira

Destaque

Novos Projectos

Investir em Lisboa

Villa Rica Hotel Apartamentos
132 Apartamentos com Rendimento Anual Garantido


Brochura

História

O Grupo Fibeira tem desenvolvido, na sua história, um conjunto de investimentos na área residencial, com forte incidência nas designadas Avenidas Novas de Lisboa. A aposta na localização e arquitetura dos edifícios que desenvolveu, sempre foi uma das grandes apostas do Grupo.
O condomínio Villa Restelo, concluído em 2002 e situado na Rua Sam Levy, nº 1, em Lisboa, é um claro exemplo do nível de empreendimentos que o Grupo Fibeira se orgulha de ter no seu portefólio de produtos desenvolvidos.

Com o traço dos Arq. Ricardo Bofill e José Filipe Tomás, o Villa Restelo é um condomínio privado de habitação, constituído por 18 blocos com amplos espaços comuns, compostos por jardins, zonas de lazer, piscinas, campo de jogos, squash e parque infantil. O condomínio é composto por 160 apartamentos, de diversas tipologias.

Situado na secular Quinta de Santo António, entre o Alto do Restelo e Caselas, o empreendimento foi concluído em 2002 e nesse ano, colocado no mercado na sua totalidade.

Nas Avenidas Novas, destacamos o recente edifício Berna 56. Este imóvel, concluído em 2009, beneficia da aliança de vários factores ímpares : a assinatura de Ricardo Bofill na arquitectura, os elevados níveis de qualidade inerentes aos empreendimentos do Grupo Fibeira, a centralidade da sua localização, a exclusividade de 21 apartamentos com vistas amplas sobre a Fundação Gulbenkian e Monsanto.

É neste ambiente privilegiado, que os residentes do edifício Berna 56 com um estilo de vida activo e uma vida social intensa, enriquecida pelos melhores polos comerciais e de lazer de Lisboa, combinam o luxo moderno com a tranquilidade dos jardins da Fundação Gulbenkian mesmo a dois passos.

No Funchal - Madeira, o Grupo Fibeira desenvolveu um condomínio de luxo de 112 apartamentos, todos com amplas varandas, na primeira linha vista mar.

Este projecto, de concepção e desenvolvimento gerido pelo Grupo Fibeira, encontra-se englobado num sistema de resort com o Hotel Madeira Palácio, para o qual também foi concebida uma área de Beach Club, na Praia Formosa, de apoio ao hotel.

Em 2015, por razões estratégicas, o projecto foi alienado.



© 2017 Copyright Fibeira SGPS-SA. Todos os direitos reservados.

powered by e-GDS® [Global Distribution Solutions]