Fibeira

Destaque

Novos Projectos

Investir em Lisboa

Villa Rica Hotel Apartamentos
132 Apartamentos com Rendimento Anual Garantido


Brochura

Mensagem do Presidente

"Organizar o Presente, Relançar o Futuro"

A Confiança, o Dinamismo e a Visão que caracterizaram a vida do Grupo Fibeira, alicerces que pretendemos continuar a solidificar, ditaram a necessidade de reforçarmos a organização de forma a relançarmos e assegurarmos o Futuro.

O Grupo Fibeira recentrou a sua actuação em duas áreas de actividade fundamentais: a da Hotelaria e Turismo na qual pretende ter presença significativa em empreendimentos de elevada qualidade, separando de forma evidente os segmentos da propriedade da área da gestão, e a área do desenvolvimento Imobiliário seleccionando oportunidades de investimento que configurem a possibilidade de conceber e implementar projectos integrados aos quais aportaremos o know How e a credibilidade que conquistámos..

De igual modo estamos a dedicar particular atenção à produção de informação de gestão de forma regular e obedecendo aos mais rigorosos processos de certificação por auditores independentes, com vista a assegurarmos a maior qualidade e transparência nas nossas contas e no relacionamento com os parceiros institucionais, financeiros e outros, com os quais nos relacionamos.

Operacionalizámos cada área de negócio e contratámos profissionais, experientes e reconhecidos, para o seu acompanhamento, desenvolvimento e consolidação.

Propomo-nos, nesta fase da vida do Grupo Fibeira, a apoiar e desenvolver actividades na vertente das artes e cultura, em que a mais próxima e de maior relevo se consubstanciará na instalação de um Museu de Arte Contemporânea em Lisboa.

A Confiança e o Dinamismo em que alicercei o desenvolvimento do Grupo, levam-me a pensar o presente com vista a estruturar o futuro que encaramos como um desafio salutar e de grande motivação.


Aos que nos apoiam e participam neste nosso projecto:
A Família, os Parceiros nos Negócios, os Clientes e Fornecedores, as Instituições Financeiras, as Entidades Institucionais, os Colaboradores, a todos o meu Bem Hajam.

Outubro 2007 – Armando Martins – Presidente do Conselho de Administração.



© 2017 Copyright Fibeira SGPS-SA. Todos os direitos reservados.

powered by e-GDS® [Global Distribution Solutions]